terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dia do Estudante na escola Paulo Freire

No dia 15/08/2014 a Escola Estadual Paulo Freire situada no município de Primavera do Leste comemorou o Dia do Estudante com: “Show de Talentos e com a escolha do Garoto e Garota Paulo Freire 2014”.
Projetos e ações incentivadoras estão no cerne da Política Pedagógica da Escola que buscam incentivar a participação do aluno em projetos e eventos que proporcionem o aprimoramento do aprendizado, este evento contou com a participação dos alunos que se inscreveram na apresentação de músicas, assim como o desfile de alunos para a escolha do garoto e garota da EE Paulo Freire 2014.  De uma forma geral, cada turma contribui para a apresentação do show de talentos e elencaram alunos para o desfile.
O desfile abriu o evento e contava com uma mesa composta de júris para elegerem o garoto e a garota representando a escola. Foi convidada a aluna Rayane eleita como garota da escola em 2012 para abrir o desfile das candidatas, em seguida os candidatos prosseguiram o desfile.

A decisão não foi fácil, o resultado foi anunciado e a representante das garotas recebeu a faixa: “Garota Paulo Freire 2014” da convidada Rayane, o representante dos garotos recebeu a faixa: “Garoto Paulo Freire 2014” da diretora da unidade escolar. Tivemos ainda a apresentação da dupla de dançarinos, como destaque o ex-aluno Douglas, convidado pela escola. 
“Show de talentos” ocorreu no segundo momento do “Dia do Estudante” com as apresentações musicais dos alunos das turmas dos primeiro, segundo e terceiros anos. Da mesma forma que o desfile, o show contava com uma mesa de júris que elegeram apenas um que melhor representasse a categoria.  Houve a participação da banda os “Interplanetários” composta por alunos da escola. A finalização aconteceu com o anúncio do vencedor do show de talentos e a premiação recebida. Lembrando que tudo isto ocorreu graças ao envolvimento e participação dos alunos, professores, equipe pedagógica, gestão, funcionárias da nutrição escolar, limpeza, agente de pátio e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário