sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vestibular IFMT em Tecnologia de Sistema para Internet.



 
O Instituto Federal de Mato Grosso começou nessa quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2014, as inscrições para o Vestibular 2014/1 da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com a oferta de 800 vagas em cursos superiores de graduação na modalidade à distância, nos Polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Processo Seletivo - http://selecao.ifmt.edu.br/, até o dia 06 de março. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00. O curso ofertado pela UAB/IFMT é de Tecnologia de Sistema para Internet.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente. Os candidatos que tem interesse em pleitear a isenção, deverão protocolizar até às 10 horas do dia 07 de março de 2014, no polo para qual se inscreveu cópia autenticada do histórico escolar do 1º ao 3º/4º anos do Ensino Médio, cursados na rede pública de ensino: Municipal, Estadual e Federal.

O IFMT divulgará no endereço eletrônicohttp://selecao.ifmt.edu.br no dia 12 de março de 2014, a relação nominal dos candidatos que foram beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A prova do Vestibular será aplicada no dia 06 de abril de 2013. No dia 17 de abril, será divulgada a relação de candidatos cotistas classificados e aprovados no processo. No dia 12 de maio, será divulgada a relação de candidatos classificados/aprovados no acesso universal. Para saber mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital. Polo Primavera do LesteAv: Santo Antônio 1075 Parque Eldorado. Tel: 3498-6808

Edital nº 10/2014 - VESTIBULAR UAB/IFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário