quarta-feira, 20 de abril de 2011

Divulgada a lista de projetos escolares selecionados no Edital 004

A Coordenadoria de Projetos Educativos da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) divulgou hoje os projetos pedagógicos escolares selecionados selecionados no Edital 004. Gostaríamos de parabenizar as  escolas pertencentes ao polo Cefapro Primavera do Leste, pois neste ano tivemos cinco escolas contempladas, inclusive duas destas tiveram dois projetos aprovados e agora mãos a obra. 
A partir de agora as Escolas selecionadas deverão encaminhar o Plano de Ação, conforme Instrução Normativa PDE 2011, para a Coordenadoria, de acordo com valores e ítens apresentados na proposta (Cronograma orçamentário).
A Seduc alerta que o Plano de Ação precisa ser encaminhado o mais rápido possível, para análise, emissão de parecer e envio a Gerência de Prestação de Contas. A Secretaria também informa que os recursos serão enviados às Escolas no segundo repasse do PDE e deve ser executado no ano letivo de 2011, não sendo possível reprogramação para 2012. No link abaixo você confere as escolas que foram selecionadas


Escolas de Primavera do Leste:

EE Cremilda Oliveira Viana  - Projetos:  Minha capital tem história, eu quero conhecê-la -Jornal Estudantil

EE Padre Onesto Costa - Projetos: Horta escolar  - Pomar na escola

CEJA Getúlio D. Vargas - Projeto: Implantação de multimeios didáticos

 Escolas de Campo Verde:

EE Alice Barbosa - ProjetoHorta  Escolar -  conjugar o verbo plantar

EE  Ulisses Guimarães - Projeto: Somos Africano





Nenhum comentário:

Postar um comentário